1 de mar. de 2010

Post de Boas Vindas

Olá,

Assim como muitas outras gurias por aí, eu compro demais! Cada uma tem seu ponto fraco, o meu é roupa. Só que de uns tempos pra cá não consigo mais ver meu armário abarrotado de coisas que eu não uso mais e continuar comprando. Fora que orçamento está cada vez mais apertado e essa é uma boa razão para tornar isso um negócio.

Desde o final do ano passado estou com o projeto desse blog para comercializar algumas roupas que eu não tenho coragem de dar, por ter sido alguma roupa mais cara e de qualidade. É esse meu objetivo por aqui, comercializar roupas e acessórios que eu não uso mais, ou que nunca usei (a loucura chega nesse ponto).

Além disso contarei com a colaboração de algumas amigas que, assim como eu, gostam bastante de umas comprinhas e já se dispuseram a ajudar com ideias e ruas roupas legais e pouco usadas.

Como comprar:
Após a postagem a interessada deve enviar um email para o modadequitanda@gmail.com dizendo a peça que quer comprar, a forma de pagamento e entrega de preferência.
O valor da peça está sempre abaixo do post, além disso soma-se os 10 reais do valor da entrega pago ao motoboy (sujeito a alterações) ou o valor dos correios. Se for de Porto Alegre também nada impede que venham ao meu encontro retirar a peça.

O pagamento pode ser feito por depósito bancário ou em dinheiro na hora da entrega. Aguardarei a confirmação do depósito para efetuar a entrega.

Como vender:
Deixo as portas abertas para quem mais se interessar em fazer o mesmo aqui nesse espaço. Basta me enviar a foto do que você gostaria de vender para o modadequitanda@gmail.com e um valor de sugestão que vamos avaliar e entrar em contato.

Aguardem que o Moda de Quitanda terá boas novidades por aí!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário